domingo, 13 de janeiro de 2019

Nem consegui fazer minhas abluções matinais direito. No jornal continuam as péssimas notícias, primeiro sobre nossa “zona” eleitoral. Na segunda página, um botânico brasiliense chamado Nagib Nassar desfia seu ódio a Israel, falando meias verdades e mentiras inteiras sobre mim e meu povo, coisa a qual não me habituo por mais que escute isso todo dia. Depois, vejo que o atentado na Venezuela falhou, se é que foi atentado. Fora isso, mais um dia úmido como esse que se apresenta não vai dar pra aguentar, tenho a sensação de que vou mofar. No fim, quando já ia desistindo da vida, descubro que o São Paulo está finalmente na liderança do campeonato, mas nem isso melhora o astral, sei que o importante é estar na liderança na última rodada, não agora. Dou a descarga e fico com a impressão que os dejetos, nesse momento, estão com mais sorte, pelo menos tem um rumo. 06/8/2018

Nenhum comentário: