quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Mané chega na casa da mãe e percebe que ela está caidinha, com uma cara desanimada. “Que foi mãe, tá com uma carinha de cansada, o que você tem”? Ah, nessa idade...tenho tudo mas hoje não dormi direito, fiquei rolando na cama a comida não desceu bem. “Tomou o omeprazol e o remédio pra dormir”? O -meprazol- esqueci e o de dormir eu não tomei porque não quero ficar viciada. “Que viciada mãe, qual o problema de ficar viciada se você dormir direito”? Ah, não, depois vai ter que aumentar a dose e a caixinha vai acabar. “Mãe, eu trouxe três caixinhas, tem bolinhas pra três meses mais aquilo que você já tinha, acho que você, se for pra dormir, deve ficar viciada”! Sara riu e disse que ia tomar o remédio de noite. Mané, preocupado com o bem estar da mãe, emendou: “quer que eu traga alguma coisa pra vc fumar ou cheirar pra vc ficar numa boa”? Tá querendo viciar sua mãe? No Egito tinha haxixe, aqui não sei! E depois, se me pegam vou presa! “Mãe, nessa idade usuário não vai preso, eu que posso ser preso como traficante”! Ah, então, não! “Não tem problema, mãe, nós já estamos todos em prisão domiciliar”! Ah, chega de besteira, agora cala a boca senão te dou uma surra como antigamente. “Mãe, também não pode mais bater em criança, vai preso”! Você disse que não prendem velhos, te dou umas palmadas, vai, onde estão os remédios que você trouxe? 20/09/2020

Nenhum comentário: