terça-feira, 30 de março de 2021

Samira e Mané são parecidos, para o bem e para o mal. É difícil pra Mané ver Samira reagir de um jeito que o desagrada e pouco depois perceber que aquela foi uma reação típica dele. Na segunda quando jantam sem Salma eles as vezes conversam e hoje, ficaram elencando detalhes em comum e, num determinado momento, ela disse: "ah, mas isso, eu certamente peguei de você". Bom, na verdade, Samira, tudo que você tem, você pegou de mim e agora, nem eu, nem você, podemos chorar sobre o leite condensado. Eles deram uma risadinha melancólica, os tempos estão difíceis. Depois de um lapso, Samira falou: peguei um monte de coisas suas, detalhes físicos, de caráter, defeitos [e virtudes] mas, o que eu queria mesmo você não me deu. Ah, defendeu-se Mané, mas é claro que isso foi culpa da sua mãe e pior, ela tinha o azinho pra te passar e deliberadamente te passou o azão. É mesmo, pai, vô Giovanni tinha olhos claros. Exatamente, disseram ao mesmo tempo, tudo culpa da mãe. 01/02/2021

Nenhum comentário: