terça-feira, 12 de março de 2019

Mané terminou de ler esse livro impactante e perguntou a Salma porque é que não tinham visto o filme de Clint Eastwood lá em 2003 quando foi lançado e Salma respondeu que tinha visto o filme, sim e Mané, tendo a certeza de não tê-lo visto, respondeu que ela estava enganada e ela perguntou se ele queria que lhe contasse a história e ele quis e ela, então, contou tudo em detalhes, o que indignou mais ainda a Mané que não se conformava com o fato dela ter visto o filme e ele não, já que nos últimos 35 anos tinham feito tudo juntinhos, mas o fato é que ou ele perdeu a memória ou ele não viu mesmo o filme, mas, ela viu. E o assunto dominou o dia, a cada pouco ele perguntava: mas com quem você viu o filme? E ela dizia não sei, acho que foi com você. E ele foi ficando irado porque ele não tinha visto o filme, não se lembrava da história, chocou-se com o final do livro. Agora há pouco, Salma já cheia da lenga lenga lhe disse: tá bom, você não viu o filme mas eu não li o livro, empatamos, tá bom? Mané foi para o quarto ressabiado e pouco depois voltou: será que você não viu o filme naquela vez em 2004, quando eu fui sozinho pra Israel? Se você lembrar, não se esqueça de me dizer. + foto livro “sobre meninos e lobos”. 10/02/2019

Nenhum comentário: