sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Mané na rôtisserie. Tem carne louca? Tem! Me da uma por favor. Grande ou pequena? Grande e me da também uma torta de palmito, uma de frango, umas 500 gramas de caponata, um pão italiano e esse vinho, quanto é? X reais! Vai pagar como? Dinheiro. Aqui, obrigado! Salma n’a rôtisserie. Oi, bom dia! Bom dia! Como vc se chama? Xxxxx! Ah, ta, xxxx, tem carne louca? Tem! Em embalagens de que tamanho? Tem a grande de 1kg e a pequena de 500g! Ah, não tem uma de 750g? Não, mas se a sra quiser eu monto. Ah, não sei se levo 750 ou 800g. zzzzzzz Então me da duas de 500! Não, pode ser uma de 1kg. Ok, aqui estão. Como vc prepara a carne louca? Bem, ela é selada, depois a gente junta.....................................e.............,,,,,,,,......, daí voce deixa marinando por............................ Aí, que delícia, pode congelar? Pode! Ah, então me da uma de 1kg e uma de 750g. Ok! É você mesmo que faz? É meu irmão, que está lá dentro. Ah, vcs trabalham juntos? Yyyyyyyyyy, vem cá! Olá, bom dia! Então vc cozinha e ele vende? Isso, às vezes vem minha mãe, essa rôtisserie e dela mas com a covid, nós assumimos. Ah então as receitas são dela? Na verdade são da minha avó! Ah, e o seu pai? Na verdade a rôtisserie é do meu pai e da minha mãe! Ah, e agora vcs assumiram, que legal! Sua conta! Mais alguma coisa? Hmmm, deixa eu ver. Tem caponata? Ihhh, acabou, vou ficar devendo. Ah, que pena é uma delícia com um pãozinho né? Aquele senhor ali no carro verde que está buzinando e acenando é com a senhora? Ah, é meu marido, deixa eu ir porque ele está em fila dupla e eu prometi não demorar. Quanto foi mesmo? Aqui, uma de 1kg e uma de 500g. Eu não tinha pedido uma de 1 e uma de 750? Um minuto que eu preparo. Ah tudo bem, ele vai me matar, levo essas mesmo, quanto é? Xxxx reais. Aceita cartão? Aceito. Pode ser no crédito? Pode. Aqui. Hmmm, a máquina recusou. Ai, eu pus a senha do cartão de débito. De novo. Pronto. Passou, obrigado. Obrigado, lembranças a sua mãe. Serão dadas. Já to indo, para com essa buzina.06/8/2020

Nenhum comentário: