quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Já é tarde não tem mais nada na padaria. Eu sei que queria um doce mas você devia ter tido vontade antes. Nem sonhos grandes nem pequenos. Olha eu não vou mais ficar entrando em todas as padarias da cidade. Sim, Perdizes, essa que estou fica na Homem de Mello. Já fui naquela estava fechando. Eu devia era comprar um pacote de bolacha e pronto. Se tem em casa porque você não come? Mas descobrisse antes então, não da pra ter vontade as 10 da noite. Sim, lógico que antes eu achava, você estava grávida. Não me sacaneia, você não teve muitas vontades na segunda gravidez. Ah, tá bom eu vou voltar pra casa, tem aqui um bolinho de chuva de ontem eu vou levar uns três pra você. Vai abrir uma lata de leite moça? Esquenta um pouco então, vira doce de leite. Não, peraí, o cara está voltando com um sorriso. Ele achou um troço aqui. Não sei, nunca tinha visto. É um doce português, deve ser bom. O que tem dentro? Espera...pão de ló bem úmido, ovos moles de Aveiro? Creme de ovos moles mas não são de Aveiro, são aqui de Perdizes mesmo, espera vou mandar uma fotinho, parecem bons. Eu não quero experimentar, Salma, vou levar, pronto. Coloca três pra viagem. Quatro? Não, só três, parece meio pesado. Como chama o doce? Oi? Guardanapo de Portugal? Não adianta, já está embalado, vou pagar. É, isso mesmo, Guardanapo, não de Aveiro, de Portugal. Portugal..Portugal. 12/09/2020

Nenhum comentário: