sábado, 25 de setembro de 2021

Segundo Salma, mantemos um laço erótico vitalício com as pessoas com as quais algum dia tivemos um relacionamento amoroso. O que quase equivale dizer que se nós nos apaixonamos por alguém alguma vez na vida e esse relacionamento termina, nós corremos o risco permanente de nos envolver novamente com essa pessoa, caso essa oportunidade apareça. Por isso, continua Salma, é que vemos muitos casos de pessoas que, depois de uma separação, acabam reencontrando e reatando laços com amores do passado. Laços eróticos. Veja você, Salma prossegue, eu sei que você tem aí no Facebook, contato com todas, sim, todas as suas ex namoradas, casos, amásias, xodós e etc. Ok, todas, não, menos aquela que faleceu ainda jovem, já sei, mas, viu como você fala dela?, eu sei a história toda, que foi sua última namorada antes de mim, bla, bla, bla, isso nada mais é do que laço erótico e as vivas, com quem você fala de tempos em tempos, nada mais são do que uma reserva de segurança, vai que! Eu exagerando?, Salma protesta, até aquela menina que você namorou quando tinha dez anos, está aí no seu Facebook. Vê se isto é namoro. Você conta que vocês nem um beijo se deram mas aí está, você sempre tem uma história terna pra contar, até uma crônica dedicou a ela. E ela lá, reservadinha no Facebook. O que? Claro que não é por isso que não tenho Facebook! Não precisa de Facebook pra manter laços eróticos, tem WhatsApp, email e antes da pandemia, dava até pra ir tomar café com o laço erótico. Se eu já fui? O assunto aqui é sobre você e essa mulherada, que tanto assunto você tem com essas ex? Ah, tá, nem todas são ex, ah, não importa, você viu que bebezinha linda? Como assim quem é? É a neta do, ahn, de, do, Oi? É, vai! Isso mesmo, do meu último laço erótico. 31/8/21

Nenhum comentário: