sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Mané chega à farmácia de manipulação veterinária. Boa tarde poderia manipular esse remédio pra mim? Aqui é uma farmácia veterinária. Sim, o remédio é pra mim, pro meu cachorro. Para o senhor ou para seu cachorro? Pro cachorro. Ah, ok! Só 30 cápsulas? Isso! Se fizer 180 sai mais barato. Mas eu não sei se essa será a dose definitiva, só 30! Ah, ok! Sai 80 reais, se fizer 180 fica 240. Mané conta até 30 e diz, quero só 30! Ah, tá bom, deixa eu ver, fica pronto na quinta, vai retirar ou mando entregar? Tem jeito de adiantar a entrega? Precisava um pouco mais rápido. Ah, ta, deixa eu ver. Ela fala com alguém pelo telefone. Posso entregar na quarta no fim da tarde se o senhor vier retirar. Milu precisa do remédio hoje, o anterior acabou, então ele arrisca: será que posso ficar aqui esperando, vcs fariam o remédio agora? Mas, agora? Sim, agora, pode ser? Ela levanta e vai pra dentro. Depois de dois minutos ela volta e diz que o sr. pode retirar o remédio no fim da tarde. Mané olhou a hora e viu que faltavam duas horas para o fim da tarde então agradeceu e disse que voltava no fim da tarde. Saiu da farmácia no Pacaembú com Anuar e foi até a av. Paulista onde tomaram sorvete na Baccio di Late e compraram cabos novos para carregar os telefones e, uma hora depois, começaram a voltar para a manipuladora. Anuar perguntou se já era fim da tarde e Mané respondeu que isso era relativo. Olá, será que ficou pronto meu remédio? Seu ou do seu cachorro? Hahaha, riu Mané, Rsrsrsr riu Anuar, Kkkkkk riu a atendente. Está pronto há meia hora. Meia hora? E aquela história de quinta feira? Ah, mas aí e o padrão, né? Quanto é? É 40 reais! Ué, mas não era 80? É que eu contei o caso pra farmacêutica e ela disse que se o sr. prometer repetir quando tiver a dosagem certa e fizer 180, eu podia franquear o desconto! Eu prometo, mas, porque 180 é mais barato que 30? Ah, bom, daí é com a farmacêutica, quer que eu a chame, tá tranquilo aqui hoje! Não precisa, fica pra próxima,.... como é seu nome? Meu nome é Noor, com dois ós. Noor, sabe o que quer dizer nur em árabe? Já me falaram mas eu esqueci. Ok, na próxima te conto.26/10/2020

Nenhum comentário: